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Parte II - O jogo

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1 Parte II - O jogo em Sex Jun 24, 2016 3:01 pm

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A International Masters Managers é um manager de futebol baseado no futebol Mundial, havendo um Campeonato e uma Copa, com qualquer time do mundo podendo ser selecionado para treinar.

No momento da Inscrição, o jogador terá que caminhar ao tópico apropriado e no horário determinado e escolherá seu time que ele será treinador pelo resto da sua passagem no jogo, comandando todas as áreas do clube, como foi descrito na Parte I – Características Básicas.
Ao assumir a equipe, o treinador recebe todo o elenco real da mesma no momento da temporada, salvo jogadores que foram contratados por treinadores em temporadas passadas.

O Campeonato da IMM é uma Liga de Pontos corridos, sendo realizada em 2 (dois) turnos, com os clubes revezando o mando de campo. A quantidade de clubes é definida de acordo com a quantidade de inscrições, sendo que, se der uma quantidade de times ímpar, será inscrito alguns times comandados pela organização para completar, sendo que estes times não participarão de eventos de treinadores, tais como Contratações, Renovações e Afins.

A Copa IMM irá seguir no formato tradicional da UEFA Champions League, possuindo a Fase de Grupos, composto por 32 clubes e a fase de Mata-Mata, que será no formato de ida e volta. A Final da Copa, será em jogo único, em um campo Neutro, com os lucros da partida sendo divido entre os dois clubes, o Ingresso (será explicado no tópico de Finanças) terá valor fixo de $500 nessa partida.

Também existe a Europe League, um campeonato em paralelo com a Copa, acontecendo apenas na forma de Mata-mata, em parelelo com a fase correspondente na Champions League, a composição dos times desse torneio será dado pelos terceiros colocados dos grupos na Champions League + Clubes Europeus que participam do torneio na vida real, tendo a sua final em jogo único, em campo neutro, com os lucros da partida sendo dividido entre os dois clubes, o seu ingresso terá valor fixo de $500 nessa partida.

Como é organizado o Calendário da IMM.

A IMM é organizado no modo de meses fictícios, possuindo 10 (dez) meses fictícios, sendo os meses 1 e 6 reservados para Mercados de Verão e Inverno, segue abaixo o calendário da IMM:

Mês 1: Negociações de Patrocinio, Renovações, Mercado Inicial.
Mês 2: Rodadas 1-4.
Mês 3: Rodadas 5-8; Inicio da Uefa Champions League (Fase de Grupos)
Mês 4: Rodadas 8-13
Mês 5: Mercado de Inverno
Mês 6:  Rodada 14-17
Mês 7: Inicio da fase de Mata-Mata da Uefa Campions League, Rodadas 18-21
Mês 8: Rodadas 22-25
Mês 9: Rodada 26 (Final)
Mês 10: Europe League Final, Uefa Champions League Final

*O Calendário da IMM poderá ser alterado de acordo com a quantidade de inscritos no jogo.



Última edição por Admin em Sab Set 02, 2017 11:37 pm, editado 2 vez(es)

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2 Re: Parte II - O jogo em Sex Jun 24, 2016 3:02 pm

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Os Elencos:

O Plantel da equipe de futebol é a principal parte do clube, onde o Manager ficará responsável por administrar todas as áreas do elenco, tais como escalar o time nos jogos, contratar novos jogadores, dispensar os jogadores desnecessários e administrar possíveis problemas de Suspensões/Lesões.

Os elencos deverão conter no mínimo 23 (Vinte e Três) jogadores entre os iniciais, jogadores oriundos das categorias de base, contratados e jogadores vindos de empréstimo, com limite de 50 (cinquenta jogadores).


As partidas:

Os jogos da IMM serão simuladas através do game Fifa 17, na sua versão de Playstation 3, no modo CPU x CPU com alguns sliders alterados para melhor simulação do jogo, sendo necessário a postagem da escalação do time, todas as escalações terão um prazo determinado, sendo que após esse prazo, os jogos são simulados. As escalações podem ser alteradas até o momento que o time visitante posta sua escalação, após isso, o jogo são simulados.

O jogo será simulado na dificuldade Profissional, com cada tempo durando 10 minutos, com o a administração cuidando de questões como manter a escalação pretendida e a forma do time jogar (Explicação logo abaixo)

A escalação do time deverá haver:
-Tática que será utilizada:
-Jogadores titulares (11 Jogadores)
-Jogadores no banco de reservas
-Forma do time jogar (Todos na defesa, Ultradefensiva, Defensiva, Equilibrado, Ofensiva, Ultraofensiva, Todos no ataque) (opcional)

A partir dessa temporada, não haverá mais a substituição de jogadores pré-programadas, devido a dificuldade de fazer as mesmas, e pelo fato do jogo geralmente fazer as substituições propostas.

Caso o treinador não selecione a forma do time de jogar, será definido pelo jogo, que poderá alternar entre todas as opções propostas de acordo com o momento do jogo.

Lesões:

Como o futebol é um esporte de bastante contato, as lesões são inevitáveis, e com isso, qualquer jogador de um time poderá se lesionar a qualquer momento da temporada. As lesões se darão em duas formas:

Lesões em jogo: Lesões que acontecem durante a partida, definidos através do próprio jogo, com o jogador podendo continuar em campo ou não, dependendo de outro sorteio sobre sua gravidade.
Lesões em treino: São lesões que acontecem durante os treinamentos durante a semana, com estas lesões, dependendo do grau, o jogador é impossibilitado de jogar.

Todas as lesões serão passíveis de um sorteio, realizado pela organização, e com isso, o jogador poderá ficará fora da quantidade de jogos programados, os jogadores só poderão voltar a jogar assim que forem liberados pelo departamento médico (ver Tópico correspondente)


- Treinadores que não postam a tática:

Caso o treinador não poste a tática e a escalação do time, todos os jogadores serão sorteados, de acordo com sua posição, sendo utilizado a tática 4-4-2 como base para esta escalação.



Última edição por Admin em Dom Ago 13, 2017 11:52 pm, editado 4 vez(es)

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3 Re: Parte II - O jogo em Qua Maio 24, 2017 1:12 pm

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Escalações possíveis:

Neste reboot da IMM, as táticas serão travadas para melhor simulação, sendo essas descritas abaixo:

3-4-1-2
(G-Z-Z-Z-M-M-ME-MD-MA-A-A)

3-4-2-1
(G-Z-Z-Z-M-M-ME-MD-MA-MA-A)

3-4-3
(G-Z-Z-Z-M-M-ME-MD-A-A-A)

3-5-2
(G-Z-Z-Z-V-V-ME-MD-MA-A-A)

4-1-2-1-2
(G-LD-Z-Z-LE-V-M-M-MA-A-A)

4-1-4-1

(G-LD-Z-Z-LE-V-MD-M-M-ME-A)

4-2-3-1 Aberto
(G-LD-Z-Z-LE-V-V-MD-MA-ME-A)

4-2-3-1 Fechado
(G-LD-Z-Z-LE-V-V-M-M-M-A)

4-2-2-2
(G-LD-Z-Z-LE-MD-M-M-ME-A-A)

4-3-1-2
(G-LD-Z-Z-LE-M-M-M-MA-A-A)

4-3-1-2 Aberto

(G-LD-Z-Z-LE-MD-M-ME-MA-A-A)

4-3-2-1
(G-LD-Z-Z-LE-M-M-M-MA-MA-A)

4-3-2-1 Aberto
(G-LD-Z-Z-LE-MD-M-ME-MA-MA-A)

4-3-3
(G-LD-Z-Z-LE-M-M-M-PE-A-PD)

4-3-3 Aberto
(G-LD-Z-Z-LE-MD-M-ME-PD-A-PE)

4-3-3 Defensivo

(G-LD-Z-Z-LE-V-M-M-PD-A-PE)

4-4-2 Em linha
(G-LD-Z-Z-LE-V-V-M-M-A-A)

4-4-2 Aberto
(G-LD-Z-Z-LE-MD-V-V-ME-A-A)

4-4-2 Losângo
(G-LD-Z-Z-LE-V-ME-MD-MA-A-A)

4-4-1-1 Em linha
(G-LD-Z-Z-LE-MD-M-M-ME-MA-A)

4-5-1
(G-LD-Z-Z-LE-V-ME-M-M-MD-A)

5-3-2
(G-LD-Z-Z-Z-LE-V-M-M-A-A)

5-3-2 Defensivo
(G-LD-Z-Z-Z-LE-V-V-M-A-A)

5-2-2-1
(G-LD-Z-Z-Z-LE-V-V-MA-MA-A)


Instruções ao time:

Chegada
- Velocidade: Lento, Médio e Rápido
- Passes: Curtos, Médios e Longos
- Posicionamento: Organizado ou Livre

Criação de Oportunidades:
- Passe: Curtos, Médios e Longos
- Cruzamento: Poucos, Médios ou Muitos
- Finalizações: Poucas, Médias ou Muitas
- Posicionamento: Organizado ou Livre

Defesa:
- Pressão: Baixa, Média ou Alta
- Agressividade: Pouca, Normal ou Alta
- Amplitude do time: Baixa, Normal ou Alta
- Linha Defensiva: Cobertura ou em Linha


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