International Masters Managers

Forum dedicado a IMM


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parte III - Mercado e Contratos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Parte III - Mercado e Contratos em Sex Jun 24, 2016 11:37 am

Admin

avatar
Admin
Uma equipe de futebol nos tempos modernos precisa sempre buscar melhorar para acompanhar a evolução dos seus adversários, mas para manter uma boa base, é necessário manter as peças corretas em busca de possuir poucos gastos no mercado. Sendo necessário renovar seus contratos assim que possível, porém existem algumas normas a serem seguidas.

O Contrato dos jogadores é definido de acordo com seus contratos assinados na vida real, precisando ser renovados nos períodos determinados, conhecidos como Período de Renovações, os períodos de renovações acontecerão em dois momentos da temporada, no seu início, durante o Período de Renovações, e no meio do mesmo ano, através do Mercado de Inverno.

Como funcionará a renovação de contratos?

Após a listagem de jogadores com contratos expirando, alguns deles darão os seus contratos desejados, e o Manager poderá aceitar de cara suas condições e renovar o contrato.

Durante a pré-temporada, haverá um momento específico para renovação de contrato. Possuindo um tópico e tempo específicos para isso acontecer. As negociações acontecerão em formato de rodadas, onde a cada rodada, o clube poderá fazer sua proposta de renovação de contrato. No final, haverão 3 (três), rodadas de negociação de contrato.

O clube deverá procurar o jogador através do mecanismo de Mensagens Privadas com o Administrador ou o tópico específico, oferecendo os novos termos do contrato do mesmo. Entre os novos termos serão aceitos:
- Novo período de contrato: O Clube irá dizer de quantas temporadas será o novo acordo, podendo ser de 6 (seis) meses até 4 (quatro) temporadas.
- Novo salário: O Clube pode optar ou não por oferecer um novo salário ao jogador
- Bonificação: O clube poderá oferecer alguns bônus de assinatura por um novo contrato, serão aceitos itens como Bônus por Gol/Assistência, Bônus por assinatura do novo Contrato, Bônus anuais por desempenho, Bônus anuais (Sendo pagos no começo do ano).

O jogador poderá ou não aceitar os termos do contrato, sendo definido pela administração do jogo. O jogador também poderá mandar contra-propostas caso não goste do contrato acertado.



Última edição por Admin em Dom Set 03, 2017 12:38 am, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário http://immanagers.forumeiros.com

2 Re: Parte III - Mercado e Contratos em Sex Jun 24, 2016 11:42 am

Admin

avatar
Admin
Já o mercado é um dos momentos mais esperados da temporada por muitos, sendo responsável pela negociação de novos jogadores para os clubes. Assim como a negociação de contrato com jogadores, possui algumas regras.

Contratação de jogadores de clubes sem treinador:

Contratação de jogadores de clubes sem treinador:
Com o gigantesco universo do futebol hoje em dia, sempre haverá bons jogadores em times que não serão controlados por algum manager. Para a contratação de jogadores desse tipo, o valor de mercado do jogador será definido através do site sofifa através da última cotação do valor de mercado do mesmo, este que é um dos mais conceituados sites do ramo.
O Valor pode ser negociado apenas quando existir caso de leilão, onde o valor sempre será maior, graças a disputa pelo jogador.

Como funcionará o leilão:

O Mercado terá duração de 48 (Quarenta e oito) horas. Desde sua abertura até às 6 horas subsequentes, os times deverão mostrar interesse nos jogadores que querem comprar sem treinador, enviando essa lista de jogadores de maneira secreta, pelo mecanismo de Mensagens privadas do fórum ou pelo WhatsApp.

Passadas as 6 horas, serão anunciados os jogadores que foram procurados pelo leilão e seus possíveis compradores, e apartir desse momento, os clubes deverão ir disputando os valores de transferência, até que termine outras 6 horas, onde serão anunciados os vencedores desse leilão.

Caso o time seja o único a demonstrar interesse no jogador, ele leva pelo valor mínimo definido pelo Sofifa.

No fim do mercado, faltando apenas 6 horas, os jogadores que restarem no mercado, poderão ser contratados no esquema “chegou-levou”, sendo contratados os jogadores sem haver disputa.



Contratação de jogadores com treinador e em final de contrato:

Mesmo com as diversas formas de renegociar o contrato com seus jogadores, pode haver a possibilidade de alguns jogadores ficarem próximo ao final de seus contratos, e estes poderão ser contratados mesmo ainda em vínculo com um clube, mas com algumas normas para que isto aconteça:
- O jogador deverá estar nos últimos 6 meses de seu contrato.
- As negociações para renovação do contrato no Mercado de Inverno foram fracassadas, assim o jogador ficará sem time na próxima temporada.
- Assim que o jogador ficar livre, os times deverão procurar o jogador pretendido e oferecer uma nova proposta contratual, e o mesmo poderá assinar sem custos pela equipe na próxima temporada.
- Isso não impede o time que detém os direitos de vende-lo durante esse mercado, caso a negociação seja confirmada dentro das 48 horas programadas para renovação no mercado de transferências de inverno. O Novo time detentor de seus direitos poderá tentar assinar um novo vínculo para que o jogador não saia de graça.
- Caso o jogador seja negociado no mercado de inverno, mesmo que o novo detentor não consiga uma renovação de contrato, o mesmo ficará impossibilitado de assinar um novo contrato nesse período, se tornando jogador livre na próxima temporada.


Contratação de jogadores sem contrato.

Diversos jogadores podem acabar ficando sem contrato, por diversos motivos, e quando isso acontecer, os mesmos ficarão livres para negociar com qualquer clube com treinador do jogo, para isso, deve-se seguir o seguinte procedimento.
- O Clube deverá procurar o jogador durante o mercado de transferências e oferecer uma proposta salarial e tempo de contrato, essa negociação será bem parecida com o leilão, porém só com valores salariais, tendo suas regras iguais a parte do leilão

Negociação entre clubes

A parte mais importante do mercado será a interação entre clubes da IMM, afinal, com a grande diversidade de times, é comum que os melhores jogadores do mundo estejam nos times da liga. E com isso, muitos times podem ter interesse em contratar jogadores de times com Manager, mas para isso acontecer, há algumas regras:

- O jogador negociado no mesmo período de transferências não poderá ser renegociado no mesmo período, nem que seja por empréstimo.
- Negociações que sejam consideradas irreais pros padrões do jogo, ou que mostrem claro benefício a apenas um time, poderão ser barradas pela organização.
- As negociações só serão confirmadas assim que a Administração a confirmar no post específico sobre isso no mercado.
- Ao firmar uma negociação de Empréstimo, o salário do jogador emprestado terá que ser pago em toda sua integridade pelo time que contratou o jogador.

Dúvidas? Utilize o tópico para tirá-las.

Ver perfil do usuário http://immanagers.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum