International Masters Managers

Forum dedicado a IMM


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I - Central de Noticias

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: I - Central de Noticias em Dom Ago 20, 2017 2:12 pm

Admin

avatar
Admin

Em bom jogo, Arsenal sofre com polêmica da arbitragem.
Londres, Inglaterra.

No jogo que acabou terminando em 2x2 entre Arsenal e Real Madrid, o time vermelho de Londres sofreu com um erro crucial da arbitragem, que causou bastante polêmica nas redes sociais.

Aos 8 minutos do primeiro tempo, após cruzamento em escanteio do Real Madrid, a bola pipocou e o zagueiro Koscielny tirou em cima da linha, a arbitragem confirmou e acabou dando gol contra do zagueiro francês. Após analise por imagens de TV, foi constatado que a bola não havia entrado totalmente, neste caso, não sendo gol. O time vermelho reclamou bastante em campo, porém, saiu com o gol e quase viu o capitão Alexis Sanchez e o zagueiro Mustafi serem expulsos pela reclamação abusiva contra o arbitro.

Isso abre a velha polêmica sobre o uso de imagens de TV em partidas de futebol, uma vez que o juiz, nem o 4° arbitro tiveram acesso a essas imagens, e validaram o gol. Segundo algumas fontes internas, a federação da IMM pretende utilizar da tecnologia do VAR durante a final da Champions, como forma de teste para um possível uso na próxima temporada.

A federação da IMM não se pronunciou sobre o assunto, apenas soltou uma nota afirmando estar com o juiz da partida na decisão, com isso, o Arsenal saiu com um empate amargo, que coloca o time vermelho na 2° colocação de seu grupo, empatado com o Napoli.

Ver perfil do usuário http://immanagers.forumeiros.com

27 Re: I - Central de Noticias em Dom Ago 20, 2017 3:35 pm

Arsenal joga bem, mas arbitragem atrapalha


(Koscielny, irritado com a marcação, aplaude ironicamente o árbitro).

Após o último jogo válido pela Copa da IMM, o Arsenal deixou o Emirates Stadium com um gosto de derrota contra o fortíssimo time do Real Madrid. A equipe que vinha de uma fase péssima, colecionando resultados que desagradaram grande parte da torcida, fez uma partida digna de aplausos, onde buscou o jogo do início ao fim e, com segurança na defesa, quase saiu com os 3 pontos. E só não saiu com a vitória por uma falha do trio de arbitragem.

A equipe abriu logo cedo 1x0 aos 6 minutos com o oportunista Olivier Giroud, mas viu o juiz validar o gol contra do zagueiro Laurent Koscielny dois minutos depois, marcação que foi muito contestada por todo time londrino, sobretudo porque em imagem televisionada ficou claro que o zagueiro tirou a bola em cima da linha.

A situação ainda poderia ter saído muito caro para os Gunners, que quase perderam dois dos seus pilares, Alexis Sanchéz e Shkodran Mustafi por reclamação, bem como o zagueiro Koscielny, que em ato de protesto aplaudiu ironicamente o árbitro (como se pode observar na imagem acima).

Após toda polêmica, outros dois gols foram marcados, um para cara lado, e o duelo terminou empatado em 2x2.

Ver perfil do usuário

28 Re: I - Central de Noticias em Ter Ago 22, 2017 2:28 pm

Convidado


Convidado

Lucas quebra silêncio e fala sobre a temporada do Spurs



Após a derrota para o Manchester City na 8ª rodada, o técnico do Tottenham Lucas Matheus, em uma de suas raras entrevistas, conversou com a imprensa sobre o ano da equipe:

Sobre a posição da equipe no campeonato
"Ao meu ver estamos fazendo um ótimo campeonato, não estamos longe do líder, tivemos alguns tropeços bobos como contra o Arsenal, mas podemos reverter isso no futuro."

Principais peças da equipe
"Hoje enxergo Kane, Son e Eriksen como minhas principais armas, são jogadores aos quais não abro mão, e pretendo contar com eles até o fim do campeonato."

Jogadores negociáveis
"Com boas propostas todos tendem a poder sair. Claro que as propostas chegam, nenhuma empolga nossa diretoria, mas creio que algumas terão que ser feitas na próxima janela de transferência."

Maior dificuldade do time hoje
Acredito que estamos com dificuldades na defesa. Temos um ataque eficiente, uma defesa muito boa mas que vem cometendo alguns erros durante o campeonato. Com a lesão do Dembelé as coisas acabaram ficando um pouco mais dificeis, ele era um dos pilares do meu meio campo, pois fazia o papel de ataque e defesa muito bem. São erros que iremos acertar durante o campeonato

Virão reforços?
"Em seu tempo, claro. Estou analisando alguns nomes, pretendo correr atrás de propostas logo, mas sou um treinador que gosta de manter uma base.

fonte: APFL (a paper from london)

29 Re: I - Central de Noticias em Ter Ago 22, 2017 2:50 pm

Admin

avatar
Admin


Mais uma polêmica para a arbitragem.

Barcelona, Espanha.

E os arbitros da IMM continuam gerando bastante problema na temporada inicial da IMM, no jogo entre Barcelona e Manchester United, válido pela 8° rodada do campeonato, aconteceu mais um lance bastante controverso que vem gerando bastante discussões nas redes sociais.

Durante o segundo tempo do jogo, enquanto ainda estava em 1 a 1 pro time catalão, o United realizou um cruzamento na área com o meia Mkhitaryan, o goleiro ter Stegen saiu mal e a bola sobrou para Martial marcar de cabeça de peixinho, o goleiro anulou o gol, acusando mão. O lance foi bastante criticado, principalmente pelo capitão Rooney, que quase tomou cartão amarelo por reclamação. Poucos minutos depois, o time do Barcelona marcou seu segundo gol na partida, o que mudou todo o rumo do jogo.

Após analise do lance, foi constatado que foi um erro grave do juiz Arnold Kristensen, que deverá ser suspenso de jogos da liga por alguns jogos. Mais um grande problema gerado pela arbitragem da IMM, que vem decidindo grandes jogos nessa competição.

Com o resultado da partida, o Barcelona assumiu a vice-liderança do campeonato, enquanto o Manchester United agora se prepara para seu confronto na Champions, onde enfrentará o Feyenoord, no Old Trafford, tentando se recuperar desse baque pelo campeonato.

Ver perfil do usuário http://immanagers.forumeiros.com

30 Re: I - Central de Noticias em Ter Ago 22, 2017 2:56 pm

Convidado


Convidado
+1 Gol do Sansone: Drone é visto sobrevoando treino do Borussia Dortmund


Uma cena inusitada foi alvo de diversos noticiários esportivos durante a noite dessa segunda-feira e manhã de terça. Enquanto os jogadores do Borussia Dortmund faziam um treino noturno, um drone surgiu no céu com uma provocação ao treinador da equipe alemã, Bruno Teixeira. A mensagem que trazia um apelido pouco convencional ao técnico, também exaltava a grande atuação do avançado italiano Nicola Sansone.

Hoje na saída de sua casa, o treinador Pedro Tonini não parecia surpreso com a quantidade de repórteres que estavam a sua espera. Perguntado sobre o ocorrido, apenas deu de ombros e sorriu, seguindo seu caminho para o CT da Juventus.



31 Re: I - Central de Noticias em Sab Ago 26, 2017 12:43 pm




Manchester City está perto de anunciar Thiago Alcântara.

O Manchester City teria entrado em contato com o Bayern para ter o jogador Thiago, atual camisa 6 do time. O time inglês teria oferecido inicialmente uma proposta envolvendo uma possível troca entre jogadores, mas não agradou os alemães e o técnico Beckenbauer. Visto isso, o treinador Tite entregou a diretoria um pedido dizendo que teria muito interesse no jogador naturalizado espanhol, pedindo a sua contratação para este meio de temporada.

Assim, os ingleses tentaram novamente o jogador bávaro, e teriam conseguido agradar o técnico Franz Beckenbauer. A proposta teria envolvido um ponta do interesse do Bayern e cerca de 30 milhões de euros saindo dos cofres da equipe azul de Manchester. Portanto, o desfecho desse episódio parece estar sendo positivo, e uma possível transferência parece bem provável.

Ver perfil do usuário

32 Re: I - Central de Noticias em Seg Ago 28, 2017 5:25 am

Convidado


Convidado
De última hora: Neymar deixando Barcelona
Segundo informações exclusivas do Esporte Interativo, o brasileiro Neymar deve deixar o Barcelona já na próxima janela de transferências. O rumor até o momento não foi confirmado por clube nem jogador, mas o provável motivo da saída do brasileiro seria o mal relacionamento com o treinador Leandro de Oliveira, qual segundo boatos, considera o jogador mercenário.

Com o rumor de que o clube estaria disposto a liberar o Brasileiro, vários clubes já demonstraram interesse, clubes como Real Madrid, Borussia Dortmund e Manchester City já teriam sondado o jogador. Mas, qual seria o interesse da equipe na hora de libertar o jogador? Com os mercado de difícil negociação, a equipe catalã não quer sofrer na hora de encontrar um substituto a altura do jovem atleta, por isso, propostas envolvendo trocas de jogadores seriam as mais atrativas ao clube. Griezmann, Hazard e Cristiano Ronaldo seriam os favoritos a ocupar a vaga do brasileiro, o que, para choque de todos, já coloca a equipe merengue como favorita em uma possível negociação.

Além de Neymar, o volante Sergio Busquets e o meia croata Rakitic ambém devem deixar a equipe nessa janela, dois jogadores que perderam o espaço na equipe titular e podem buscar novos ares. Em meio as especulações, a equipe viaja a Londres para jogo contra o Chelsea, Neymar foi relacionado e deve ser titular na equipe de Leandro, Rakitic deve começar no banco mas entrar ao decorrer da partida, já Busquets não está disponível para a partida.

33 Re: I - Central de Noticias em Seg Ago 28, 2017 4:49 pm

Convidado


Convidado
Bruno Milkshake discute sobre suposto interesse em Neymar e outros reforços



Após os polêmicos boatos sobre a saída do Neymar do Barcelona e o Borussia como possível destino, o técnico Bruno Milkshake resolveu quebrar o silêncio e usar a honestidade sobre a questão, veja abaixo:

Sobre o interesse do Borussia em Neymar:
"Neymar é um jogador espetacular e se ele está de fato tendo problemas no Barça nós vamos tentar lhe chamar a atenção, porém ele não está em nossos planos ao menos nessa próxima janela de transferências, temos outras prioridades para essa... No futuro quem sabe."

Sobre os reforços para a próxima janela:
"Estamos procurando nos reforçar na parte de armação de jogadas e defensivamente, já tivemos contato com um nome que estávamos procurando e acredito que logo o clube terá a permissão de revelar para vocês.

Sobre o momento atual do clube:
"Nós não estamos indo como no planejamento, o time decaiu desde o jogo contra o Arsenal, mas estou fazendo para trazer esse time de volta ao seu potencial, acredito que ainda temos força pra lutar pelo título."

Sobre a provável desclassificação na champions:
"Estamos tendo muita dificuldade em manter o nível que estamos jogando na liga, mas eu peço calma aos torcedores, enquanto não estivermos mortos na competição ainda vamos lutar com todas as forças."


Berliner Morgenpost.com

34 Re: I - Central de Noticias em Seg Ago 28, 2017 5:57 pm

De Bruyne em Madrid ?

Time espanhol estaria muito interessado em De Bruyne, jogador do Machester City, segundo alguns sites da espanha, Real Madrid estaria disposto a dar outro jogador em troca, que ainda não teve nome revelado.


Após ser perguntado sobre este rumor, Gabriel Borges o técnico do Real Madrid resolveu abrir o jogo;

"Ele é um ótimo jogador e com toda certeza seria uma ótima peça pro nosso meio campo, porém no momento não nos interessa, temos James e ele está fazendo um ótimo papel, quem sabe mais pra frente."

Ver perfil do usuário

35 Re: I - Central de Noticias em Ter Ago 29, 2017 10:43 pm

Admin

avatar
Admin


Rapidinhas da rodada - Temos um novo líder!

Barcelona, Espanha.

- Com a liderança da IMM League, o Barcelona parecia só sorrisos após a vitória na raça contra o Chelsea, o vice-artilheiro Luis Suárez afirmou em entrevista: "Estamos muito felizes com nosso desempenho no ataque, tenho certeza que somos o ataque mais completo da liga no momento", o uruguaio tem sido um dos melhores jogadores do campeonato e pode se tornar artilheiro na próxima rodada.

- Eden Hazard pareceu bem chateado ao fim do jogo contra o Barcelona, após fazer mais uma boa partida, o belga viu sua equipe novamente superada pelos problemas defensivos constantes, o belga vem em constante melhora, assim como seu time, que pode começar a incomodar em todas as competições.

- Em Milão, o Milan saiu ainda com gosto de vitória após arrancar o empate contra a Juventus, porém o meio campista Götze saiu com cara de poucos amigos na entrevista pós jogo, afirmando que a equipe tem que melhorar em alguns aspectos. O alemão tem jogado bem abaixo das expectativas. No lado da Juve, o destaque fica para Khedira, que novamente ficou bem chateado ao ser preterido por Dzsudzsak, comentários da mídia começam a formular um possível empréstimo do alemão.

- No Príncipado, o Mônaco era só felicidade após sua primeira vitória na IMM League, jogando com muita raça, o time foi aplaudido por todos os torcedores, sendo Mbappé o mais aplaudido, cotado para sair do time no meio da temporada, o francês desconversou e apenas afirmou estar feliz pela vitória e lisongeado pelo interesse das equipes, Arsenal, Real Madrid e Manchester City estariam disputando a contratação do garoto.

- No clássico inglês, Ibra decidiu e comemorou bastante, afirmando que o Manchester fez contratações pontuais e é um dos melhores times da liga, e ele ainda é um dos melhores atacantes do planeta. Com seu contrato expirando no meio da temporada, Manchester United e o sueco deverão abrir negociações para renovação de contrato do mesmo, fontes dizem que Zlatan pedirá o maior salário do elenco, superando o goleiro De Gea.

- Lukaku era só sorrisos ao marcar seu primeiro gol na Liga, o belga ajudou o Arsenal a empatar contra o Bayern München em casa. O belga vem sido bem cobrado por seus desempenhos, e foi parar no banco após ser a grande contratação do Arsenal na temporada, segundo fontes, o Arsenal já tenta negociar o belga, para a chegada da jovem promessa francesa Mbappé, mas caso não consiga, teria um pré-contrato acertado com Alexandre Lacazette, do Lyon.

- O Liverpool continua sua sina de maus-resultados, o que incomodou bastante o meia Philippe Coutinho, segundo o Brasileiro, a equipe tem mostrado qualidade, porém os resultados não tem aparecidos, mas tratou de acalmar os torcedores afirmando que o time está no caminho certo. O Liverpool tem a segunda pior defesa da competição, e é o lanterna, com 3 pontos.

- No jogo mais esperado da rodada, uma surpresa, de Bruyne e James Rodríguez assistiram a partida das tribunas do estádio Etihad Stadium, os dois estariam em uma possível negociação entre os dois clubes, e um acordo assinado entre as duas partes evitou a participação dos talentosos meias, entrevistados após o jogo, ambos desconversaram e apenas afirmaram que foi uma escolha de seus treinadores.


Ver perfil do usuário http://immanagers.forumeiros.com

36 Re: I - Central de Noticias em Sex Set 01, 2017 5:50 pm



Diretoria do Manchester City confirma contato para ter Mbappé.

O mercado está cada vez mais próximo, e já são grandes as especulações de cada time, como a de Neymar podendo estar de saída do Barcelona e de De Bruyne em Madrid. E no meio de tantas grandes negociações, a mais nova promessa do futebol europeu Kylian Mbappé poderia estar de saída do AS Mônaco.

Procurada pela imprensa, a diretoria do clube confirmou que entrou sim em contato com a equipe francesa e que as conversas tiveram um bom início, mas nenhum desfecho no momento. Perguntada também sobre a especulação de Neymar no clube, a diretoria negou que tenha tentado o brasileiro, mas que tem interesse em jogadores do clube catalão e que no momento parece estar próxima a contratação de um grande jogador da equipe.

Ver perfil do usuário

37 Re: I - Central de Noticias em Sab Set 02, 2017 10:20 pm

Admin

avatar
Admin


Rapidinhas da rodada: Alguém pára Zlatan?
Madrid, Espanha.

- No jogo da rodada, Zlatan Ibrahimovic novamente desequilibrou, marcou 2 gols e aumentou sua liderança na artilharia da IMM, com 11 gols marcados em 10 jogos, o suéco vem voando nessa passagem no United, comentando sobre esse momento especial logo no fim de seu contrato, o sueco desconversou: "Eu jogaria bem com um contrato maior ou não, acredito que isso é fruto do meu futebol e o Manchester tem visto isso, espero que eles reconheçam durante essas semanas de definição do meu futuro".

- No Real Madrid, Cristiano Ronaldo era um dos mais frustrados ao fim do jogo, marcando mais gol contra seu ex-clube, novamente o Português não comemorou, porém saiu bastante irritado com a fraca atuação sua e de seu time no jogo que poderia ter rendido a liderança para o Real Madrid.

- No Wembley, frustração para uns, felicidades para outros, o meia Wanyama era só felicidade após ter feito sua melhor partida com a camisa do Tottenham, assim como seus companheiros, que aplaudiram bastante a presença da torcida no Wembley Stadium. No Barcelona, Luis Suárez e Messi sairam bem frustrados, principalmente o segundo, o argentino comentou que não foi seu dia e o Tottenham foi melhor, mas espera se vingar em breve pela Champions.

- Após mais um penalti perdido, Milner estava bem triste, apesar da vitória da equipe, o lateral afirmou que não tem mudado sua técnica que é praticada nos treinos e infelizmente o gol só não tem acontecido, o lateral disse que aceitaria uma mudança no batedor sem nenhum problema, mas agradeceu a confiança do treinador, companheiros e torcedores, afirmando que a equipe está bem unida e mereceu vencer e que irão com tudo para garantir a passagem para a próxima fase da Champions League.

- No Signal Iduna Park, um misto de emoções gigantesco, do lado do City, os jogadores sairam bastante cabisbaixos e Tite bastante irritado, a equipe teve uma queda brusca de desempenho, podendo ter marcado o terceiro gol, já no lado do Borussia, o sentimento era de felicidade e apreensão, já que foi um empate na raça, mas a equipe ainda não embalou e alguns especialistas culpam o treinador Bruno Milkshake por não mudar de tática nesse momento delicado, a equipe pode ser eliminada de qualquer competição Européia nessa temporada ainda no meio dessa semana.

- Depois de tantas críticas por parte da torcida e até mesmo dos treinadores, o Arsenal parece ter se encontrado e venceu o PSG tranquilamente, mesmo com mais uma polêmica da arbitragem, já do lado do PSG, o treinador Lucas Rocha decidiu se preparar diretamente para a rodada da Champions League, uma vez que o time francês ainda não emplacou na competição.

- A Juventus foi mais uma a perder a chance de liderar nessa rodada, mesmo mostrando um bom futebol, a equipe saiu derrotada pelo Bayern München, o atacante Sansone foi bastante pedido no segundo tempo, pela má atuação de Higuaín ao lado de Dybala, o atacante agradeceu o carinho, mas afirmou que sabe sua posição no elenco e que espera a chance do treinador Pedro Tonini. Do lado vencedor, o destaque da partida foi um ex-Juve, Coman fez seu melhor jogo na temporada e agradeceu a confiança do treinador, esperando jogar mais algumas vezes.

- No melhor jogo da rodada, Monaco e Milan sairam com ar de vitoriosos, o meia Kaká, idolo rossonero, não comemorou seu gol e ainda afirmou depois da entrevista que espera um dia terminar sua carreira lá ou no São Paulo. No lado do Mialn, o destaque fica para Belotti, que marcou mais um gol e agradeceu ao apoio dos companheiros, o atacante Italiano vem se destacando na temporada e já tem 5 gols na temporada.

Os times agora se preparam para mais uma rodada da Champions League, no meio da semana.

Ver perfil do usuário http://immanagers.forumeiros.com

38 Re: I - Central de Noticias em Sex Set 08, 2017 2:37 pm

BECKENBAUER FALA SOBRE THIAGO."Não sairá fácil."

Em sua coletiva após a vitória sobre Leipzig, Beckenbauer foi questionado por um repórter sobre a saída do meia Thiago,especulado pelo Manchester City,nesta semana.
"Reconheço que o atleta é bastante valioso para o clube e não sairá fácil. É de se notar a motivação do Manchester city e seu investimento em jogadores talentosos na temporada e o jogador está ansioso para jogar pelo time, mas nunca diminuiu o amor por seu clube,companheiros e torcedores." Diz o bávaro pai.


O clube negocia proposta de 30M pelo meia espanhol
Também falou do possível substituto de Thiago.
"Kanté é um ótimo jogador na posição, não diria que ele vai  substituir mas melhorar o meio campo."
Recentemente vem conversando com Chelsea, sobre possível transferência do francês.

Ver perfil do usuário

39 Re: I - Central de Noticias em Sab Set 09, 2017 7:39 pm


Tite diz que vai deixar comando do City após o fim do próximo mercado.

O atual treinador do Manchester City, Tite informou por meio das redes sociais que após as férias que acontecem no próximo mercado, deixará o comando dos Cityzens. Treinador explicou que é uma responsabilidade muito grande treinar a equipe azul de Manchester e gerenciar o comando da seleção Brasileira, e assim, decidiu focar na seleção para trazer o heptacampeonato a seleção canarinho, pois o hexa já é realidade.

Assim, a equipe de Manchester já entrou em contato com treinadores de níveis mundiais para assumir o comando do time, e Zidane parece ser o mais cotado para pegar a responsabilidade, já que no momento se encontra desempregado.

Ver perfil do usuário

40 Re: I - Central de Noticias em Sab Set 09, 2017 8:29 pm

Convidado


Convidado
Gabriel Jesus e Nemanja Matić irão vestir a camisa do Borussia Dortmund


No anoitecer desse sábado, o jornal Berliner Morgenpost cravou que os jogadores Gabriel Jesus e Nemanja Matić te irão reforçar a equipe aurinegra a partir do fim do primeiro turno a IMM. De acordo com o jornal, o Borussia teria feito uma negociação envolvendo seu jovem tesouro Ousmane Dembelé, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Bruno Teixeira na temporada.

Gabriel Jesus e Matić atualmente são peças importantes no Chelsea, com a ausência de Diego Costa, o brasileiro vem fazendo um bom trabalho em lhe substituir, levando em conta que é um jogador muito novo e também a principal arma ofensiva do clube londrino nessa competição, e Matic, cumpre a sua função de volante, que é uma das fraquezas do Borussia. Ambos chegam com o propósito de melhorar o equilíbrio entre defesa e ataque, visto que o clube vem sofrendo com a irregularidade, muitas vezes falhando na defesa por ter um ataque muito explosivo, com a mesma consequência no caso contrário.

O próximo jogo do Borussia Dortmund será contra o Manchester United válido pela 11ª rodada da Liga IMM, em Old Trafford.



globoesporte.com

41 Re: I - Central de Noticias em Sab Set 09, 2017 8:38 pm

Admin

avatar
Admin

Rapidinhas da Champions: Uma queda decepcionante...
Dortmund, Alemanha

- No grupo A, o Real venceu com show de Cristiano Ronaldo e praticamente selou sua classificação para a próxima fase, o craque Português disse estar bem feliz com o desempenho da equipe e que pretende dar tudo de si no El Clássico da próxima rodada. No Arsenal, o atacante Lukaku afirmou que apesar da derrota complicada, o time jogou bem e está bem feliz com a melhora no futebol da equipe: "Melhoramos bastante como equipe e creio que vamos conseguir nos classificar, temos uma equipe qualificada e o treinador tem nos dado a tranquilidade nesse momento complicado."

- No grupo B, o Barcelona tentou se vingar do Tottenham e parou no bom dia da defesa e de Lloris, o goleiro francês vem se destacando na temporada e concorre ao prêmio de melhor goleiro da temporada. No outro jogo, o Bayern não quis saber e decidiu eliminar o pequeno RB Leipzig, o time de Beckenbauer vem fazendo uma boa Champions e pode se classificar logo na próxima rodada, Lewandowski falou sobre esse momento afirmando que: "Temos um dos times mais competição e estamos confiantes nessa classificação".

- No grupo C, o Chelsea deu show e é o primeiro classificado para as oitavas da competição, o time de Adriano vem fazendo uma boa competição, o meia Hazard, que voltou a atuar bem falou sobre esse momento: "Esse momento na competição que estamos vivendo é mágico, espero que o treinador não mude esse nosso momento e mantenha esse elenco junto, estamos bem animados com a possibilidade de irmos mais longe ainda."
Para a outra vaga, o Milan se complicou após o treinador Ben-hur não aparecer e deixar o time escalado por apenas jovens, o grupo chinês dono do clube Italiano ficou bem chateado com a situação, já que o time no momento está fora até mesmo da Europa League.

- No grupo D, a maior decepção da Champions até o momento, o Borussia Dortmund tentou, a torcida apoiou, mas o time foi eliminado de forma humilhante em casa pela Juventus, o time ainda é o unico time sem pontos na competição e corre o risco de ficar fora até mesmo da Europe League, Marco Reus era um dos mais emocionados com a situação e afirmou: "Não sabemos o que aconteceu, entramos prontos para uma guerra e com 4 minutos, sentimos que perderíamos essa guerra, pedimos desculpas aos torcedores por esse vexame e vamos correr atrás de fazer uma boa temporada para os torcedores que nos apoiaram em todo o momento". Na Juventus, o clima era de descontração graças a grande rivalidade entre os clubes, o atacante Sansone era um dos mais sorridentes com a vitória que praticamente assegurou a classificação do time italiano.

- E o grupo E teve sua grande zebra até o momento, o Porto venceu e já se classificou com sobras, enquanto o Manchester City sofreu uma derrota bem achapante, perguntado após o jogo, o jogador Kun Agüero comentou: "Só não funcionou como queríamos, mas ainda temos 2 jogos para classificar e irmos mais longe nessa competição".

- O Grupo F continua sendo a maior incógnita da IMM, com todos o times ainda com chance claras de passar, após salvar o United praticamente no fim da partida, Ibrahimovic era só sorrisos, mas decidiu chamar a atenção: "O time tem jogado bem, mas está se resumindo só ao meu talento no momento final, mesmo sabendo que eu possa decidir os jogos, precisamos aumentar nossa agressividade no final, ou será dificil nas próximas fases". No outro confronto, o Monaco continua seu bom momento na Champions, o time francês pode se classificar na próxima rodada, se vencer o United no Old Trafford.

- O Liverpool é outro time que vem fazendo uma Champions bem respeitável, com show de Inaki Williams, o time vem melhorando a cada momento, sendo considerado o melhor da partida, o espanhol falou: "É muito bom poder ajudar o time a vencer nesse momento da competição, mas acredito que eu possa ter mais chances, provei em campo hoje que sou digno dessas chances e espero que o treinador tenha visto isso."

- E o PSG continua sem vencer no grupo, o time de Lucas Rocha tem sofrido para marcar no final e garantir os resultados, perguntado sobre isso, o atacante Cavani afirmou "Apenas tem sido uma questão de azar, estamos jogando melhor que todos os times do grupo e vamos passar, não há motivo para preocupação", o time francês no momento é apenas o terceiro colocado do seu grupo, indo para a Europa League no momento, muito abaixo do esperado para seu elenco estrelado.


Os times agora se preparam para a 11ª rodada da IMM League.

Ver perfil do usuário http://immanagers.forumeiros.com

42 Re: I - Central de Noticias em Dom Set 10, 2017 3:41 pm

URGENTE,BECKENBAUER NO HOSPITAL

O técnico Franz Beckenbauer foi para o hospital neste domingo com suspeita de algum problema no pulmão.
A presidência do Bayern de munique afirma que até então nenhum jogo será adiado e o time esta pronto. Ele já se queixava e era de se esperar um problema assim devido seus problemas de saúde. O auxiliar técnico,Vinícius,comandará o time temporariamente nos futuros jogos até ter notícias sobre o estado de Beckenbauer.  

Especialistas acreditam que tenha sido o frequente uso do tabaco,de alguma forma com o tempo se instalou algum tipo de inflamação no pulmão do técnico.

Ver perfil do usuário

43 Re: I - Central de Noticias em Dom Set 10, 2017 4:14 pm



Adriano imperador ou para os mais apaixonados "Didico" foi visto pelos paparazzis em um shopping popular de londres,tudo indica que ele irá mesmo assinar com o Chelsea para a vaga do inconsistente Pessotti que agora provavelmente será o auxiliar.
A torcida já criou até uma musica para o seu novo técnico "oohhhh o imperador chegouu,ohh imperador chegoouu..."
Outros já questionaram por ele pela fama de baladeiro e suposto ligamento com facções..veremos os próximos capítulos.



Ver perfil do usuário

44 Re: I - Central de Noticias em Dom Set 10, 2017 8:05 pm



Após uma repercussão negativa sobre o futuro técnico do chelsea e de que era delinquente e mal organizado para treinar um time de nível mundial.
O Chelsea tem prazer de anunciar a volta da lenda,agora como técnico gianfranco zola!!

Welcome home legend


Ver perfil do usuário

45 Re: I - Central de Noticias em Qui Set 14, 2017 3:36 pm


James Rodríguez teria comprado casa em Manchester!

O mercado de transferências está cada vez mais próximo, e os rumores de jogadores saindo de seus clubes são maiores a cada dia. E uma notícia vem esquentando o mercado na região de Manchester. O meia James Rodríguez atual jogador do Real Madrid, teria comprado uma casa próximo ao Etihad Stadium, levando torcedores do City a loucura.

De Bruyne que foi especulado em Madrid a semanas atrás, poderia estar sendo negociado para que os Cityzens obtenham em troca o meia colombiano, que vem brilhando na temporada. Recentemente ambos os jogadores não participaram da partida entre Manchester City x Real Madrid, aumentando ainda mais as especulações nos jornais que os jogadores estariam mesmo mudando de ares. Será?

Outro jogador que parece cada vez mais próximo é Thiago Alcântara, o meia espanhol já teria dito aos companheiros de time a vontade de jogar no Manchester City. Porém, o jogador já declarou que no momento só pensa em fazer a felicidade a torcida bávara, e que não sabe se realmente tem alguma negociação em andamento, mesmo com as diretorias confirmando que tem sim uma conversa adiantada para a transferência do camisa 6.

Ver perfil do usuário

46 Re: I - Central de Noticias em Sex Out 06, 2017 7:48 pm

BAYERN OFICIALIZA O NOVO TÉCNICO GATTUSO

Após muita polêmica entre os Bávaros, Gennaro Gattuso é oficializado como treinador do time. Devido os problemas de saúde, Beckenbauer foi afastado e não comandara o time alemão.
O Italiano assumirá o time ao abrir a janela de inverno, prometendo novos reforços.


"Sempre fui interessado na Alemanha,de início devo admitir que fiquei assustado mas ver um time como o Bayern de Munique me escolher seu dirigente sinceramente me deixa muito inspirado a dar meu melhor."Disse Gattuso em sua entrevista.

Mas, e Vinícius?
O auxiliar que estava substituindo Franz Beckenbauer temporariamente foi,segundo relatos, transferido para as academias de base, para trabalhar como olheiro e selecionador do garotos do time.

A questão de Kanté.
N'Golo Kanté foi o nome mais repercutido nos escritórios do time, como novo reforço no meio campo,devido a possível transferência de Thiago para Manchester.
''Primeiramente, vamos continuar os objetivos de Beckenbauer que estava muito interessado no meia francês, acreditamos que sabia oque estava fazendo."
Diz Uli Hoeneß.

O temperamento histórico de Gattuso.

Gennaro Gattuso sempre teve um histórico de "pavio curto" para com outros, as vezes até sendo violento, levando diversos questionamentos se ele consegue colocar esse temperamento atrás de um terno.
Ele fala:"Isso são águas passadas, quando se passa o tempo nos arrependemos de erros do passado, isso não quer dizer que aquele Gennaro do passado é o de hoje."
"Quero elogiar plenamente o trabalho do time, sua dedicação ao esporte e bela atuação de Lewandowski nas competições."

Ele evitou falar da transferência de Thiago e de outros jogadores.

Ver perfil do usuário

47 Re: I - Central de Noticias em Qui Out 12, 2017 9:52 am


Manchester City aproveitará ida a Paris para tentar Griezmann.

Nesta rodada da IMM League, o Manchester City enfrenta o Paris Saint Germain no Parc des Princes, buscando uma recuperação na liga, já que vem de derrota para o Bayern na última rodada. Porém, este encontro pode marcar na verdade, a negociação do atacante Griezmann, que vem brilhando na temporada até aqui. O sucessor de Tite no comando dos Cityzens, Zidane, teria entregue a diretoria um pedido de contratação do camisa 7 da França.

Outro rumor forte entre negociação entre esses clubes é a contratação de Yaya Touré pelo PSG. O meia que perdeu espaço na temporada com a chegada de Tite, estaria de saída mesmo tendo recentemente renovado seu contrato com o clube. Valores são especulados, mas segundo fontes, a diretoria do City tenta envolver o jogador Rabiot, que não foi usado por Lucas Rocha na temporada, caso a transferência avance.

Ver perfil do usuário

48 Re: I - Central de Noticias em Sab Out 28, 2017 10:22 pm



Após mercado agitado, Manchester City está de cara nova.


A equipe do Manchester City teve uma grande mudança em seu elenco para o restante do campeonato. Neste mercado de meio de temporada, a equipe teve mudanças em todos os setores, e grandes nomes foram contratados, porém craques como Nainggolan, também saíram. A lista do número de negociações é grande, tanto que impressionou até mesmo a sua torcida, que se apresentou feliz com os resultados feitos pela diretoria.

Uma das maiores contratações desta janela, o belga Eden Hazard chega a Manchester para vestir a camisa 10 do clube azul. É perceptível que o novo treinador do clube, Zidane, busca um time mais ofensivo e as contratações mostram isso. Griezmann, James Rodríguez, Willian, Thiago e Isco prometem formar uma bela compactação ofensiva. O time teve também a chegada de dois grandes zagueiros, Umtiti que chega para brigar pela vaga com Stones, e Hummels, que pelo seu espírito de liderança, deve ser titular absoluto e receber a faixa de capitão do time.

Portanto, o clube a partir de agora tem que percorrer um caminho rápido e vitorioso, visto que a pressão sobre o elenco estrelado vai ser grande. O entrosamento também deve ser algo a lapidar nesse elenco, já que Zidane terá que mostrar em pouco tempo, o que quer para seus novos jogadores e impressionar a torcida, que após este mercado, deve ter grandes ambições.

Ver perfil do usuário

49 Re: I - Central de Noticias em Ter Out 31, 2017 9:13 am

Convidado


Convidado
BARCELONA E REAL MADRID CONFIRMAM RUMORES E OFICIALIZAM A MAIOR NEGOCIAÇÃO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL

É oficial: Cristiano Ronaldo jogará em Barcelona e Neymar em Madrid. A negociação que não envolveu valores, apenas os dois jogadores, é dada por vários jornais como a maior negociação já realizada na história do futebol.

Cristiano sem dúvidas chega a Barcelona para vestir a camisa 7 do clube, que estava vaga desde a saída do turco Arda Turan, os fãs de futebol estão, no mínimo, ansiosos para verem Messi e Cristiano Ronaldo atuando lado a lado.

Em entrevista recente para o Mundo Deportivo, o técnico Joachim Löw comentou a movimentação do Barcelona nesse mercado e obviamente o assunto mais citado foi a troca envolvendo os dois grandes astros.

Não tinha mais clima para Neymar aqui, estava insatisfeito sendo a sombra de Messi, isso não deve incomodar Cristiano já que ele vem fazendo isso há anos.

Sobre as chegadas de Deulofeu, Otamendi e Semedo: É muito bom ter jogadores com a qualidade que eles tem em nossa equipe, fortalece o grupo e nos deixa mais preparados para o resto da temporada.

Sobre a saída de Rakitic e a chegada de Gundogan: Foi uma das negociações que mais me deixou satisfeito, sempre fui um grande admirador do futebol de Gundogan e ele tem muito a agregar a equipe, Rakitic já não estava mais entrosado aqui, lhe desejo sucesso em Manchester, é um grande profissional.

50 Re: I - Central de Noticias em Ter Out 31, 2017 5:54 pm

+12 JOGADORES

Após uma agitada janela de transferências e a saída de 6 jogadores muitos importantes ao clube, o Bayern de Munique anuncia os novos 12 jogadores.




O time tem como novidades de atacantes: Payet,Foden,Augustin,Baldé Diao e Promes.
Meias: Kanté,Castro,Rudy e Xhaka. E como defensores: Süle,Koulibaly e Sidibé.


O QUE GATTUSO TEM A DIZER?
"Estou feliz com os novos craques do time, embora tenha partido jogadores muitos queridos pela torcida. Acredito que esse elenco vai muito longe do esperado. Mal posso ver a hora de treinar voltar ao treino."

MAS POR QUE FODEN?
[size=16]"Achei brilhante a atuação do garoto e creio que vai ser ótimo para o clube". Quando o vi segurando aquele prêmio de melhor jogador da copa, eu pensei: quero esse menino no Bayern. Vou procurar melhorar suas habilidades, vejo muito futebol nele, podendo ser no futuro  superior a outros craques como Cristiano Ronaldo e Neymar."

Foden a direita recebendo o prêmio de melhor jogador da copa.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum