International Masters Managers

Forum dedicado a IMM


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I - Central de Noticias

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 I - Central de Noticias em Sab Maio 27, 2017 4:00 pm

Admin

avatar
Admin
Tópico para a Central de Noticias da IMM

Ver perfil do usuário http://immanagers.forumeiros.com

2 Re: I - Central de Noticias em Seg Jun 05, 2017 10:59 am

Convidado


Convidado
Barcelona contrata trio defensivo do Atlético de Madrid
O Barcelona anunciou hoje através de seu Facebook oficial a contratação dos jogadores Godin, Juanfran, e do brasileiro Filipe Luis. O trio chega para reforçar a defesa, principal carência da equipe Blaugrana.
A equipe gastou certa de $76 milhões nas contratações dos jogadores, superando a forte concorrência do Manchester City, Manchester United, Borussia Dortmund e PSG. Com isso, é bem provável que a equipe encerre suas atividades nessa janela de transferências, uma vez que já tem seu elenco fechado para a temporada.

Turan a caminho da Inglaterra
Com alto custo nas contratações, foi obviamente necessário também vender jogadores, e um deles foi o turco Arda Turan, que fechou com o Arsenal por $20 milhões, a equipe desejou sorte ao jogador, que ficou por duas temporadas no clube.

O adeus de Jordi Alba
No clube desde 2012, Jordi Alba deixa a equipe catalã após 10 títulos conquistados, sendo titular absoluto em todas as suas temporadas pelo clube. O lateral deixa a equipe em troca pelo também espanhol David Silva, negociação que também envolveu de alguma forma o lateral Juanfran. A diretoria informou que espera que o lateral volte ao clube algum dia.

3 Re: I - Central de Noticias em Seg Jun 05, 2017 12:23 pm

TORCIDA DO MANCHESTER CITY AMANHECE IMPACIENTE NAS REDES SOCIAIS.



Após um dia agitado de mercado, a direção do Manchester City juntamente com seu novo treinador João Vitor da Silva tomaram atitudes que geraram impaciência nos arredores do Etihad Stadium. Contestado pelas escolhas, o clube teve grande parte de sua torcida nesta manhã de segunda-feira revoltada nas redes sociais, as maiores críticas foram pelo fato do zagueiro Kompany e ex-capitão do time ser vendido ao maior rival, o Manchester United. Mensagens como ''vergonha'' e ''jogador safado'' eram vistas por toda parte, visto que o jogador se mostrava leal a equipe e tinha dito semanas antes do mercado que planejava estender seu vínculo com o City até a sua aposentadoria.

Além da revolta pela venda do zagueiro belga, a torcida cobrou explicações também ao novo treinador por qual motivo vender suas maiores jóias como Gabriel Jesus, Sané e Sterling para suprir as posições carentes com jogadores mais velhos. Perguntado por um repórter que estava próximo a sua nova casa, João fugiu do assunto e disse que dará todas as respostas na entrevista coletiva desta terça-feira a tarde, onde serão apresentados os novos reforços.

Portanto, muitas dúvidas ainda são questionadas e também se o ciclo do novo treinador será de sucesso, já que parece que ele terá um começo bastante conturbado, além de ter que demonstrar seu novo modelo táctico e montar uma equipe totalmente diferente da antiga temporada onde era comandada por Pep Guardiola.

Ver perfil do usuário

4 Re: I - Central de Noticias em Seg Jun 05, 2017 1:57 pm

Convidado


Convidado
Novo reforço do Milan, Mario Gotze, é flagrado "animado" em Milão



O novo camisa 10 do Milan já está repercutindo nas redes sociais, após fotos vazadas na internet onde o meia estava com uma garota em seu Iate.
O "Grande" Martio Gotze chegou ao Milan após uma negociação que girou em torno de 20M de euros, e a torcida já espera um futebol do seu "tamanho" para arrumar o meio campo da equipe italiana. Confira algumas frases do jogador em sua apresentação:

Chego muito feliz ao Milan, espero desempenhar o meu futebol em alto nível para ajudar a equipe voltar a brigar por títulos, que é onde o Milan merece estar.

Espero ser para o time o que Kaká foi no passado.

O que também chama atenção, é a troca de preferências sexuais do atleta após a transferência.


Compare as fotos vazadas, com fotos da época em que defendia o Borussia Dortmund:



5 Re: I - Central de Noticias em Seg Jun 05, 2017 3:24 pm

Convidado


Convidado
Borussia Dortmund apresenta seus reforços


Os torcedores aurinegros acordaram felizes nessa manhã de segunda-feira. O Borussia Dortmund, agora comandado pelo técnico Bruno Teixeira (um dos assessores de Jurgen Klopp em 2012), apresentou os reforços para a próxima temporada, chamando atenção pelos grandes nomes que a partir de hoje irão defender a grande muralha amarela de Dortmund. Dentre eles, destaque para a estrela Angel Dí Maria (ex-PSG e Real Madrid), Ander Herrera (ex-United), este que recentemente tinha sido eleito o melhor meia da Premier League, e o zagueiro Medhi Benatia (ex-Juventus e Bayern de Munique).

Porém, infelizmente jogadores consagrados no clube como Mario Gotze, Schurrle e Kagawa saíram do clube. Para a reposição desses jogadores, além dos reforços já citados o Borussia também trouxe o jovem Oxlade-Chamberlain, que vinha jogando muito bem no Arsenal.

Foi noticiado também que os números de camisas já foram definidos, eles são: Dí Maria camisa 7, Herrera camisa 8, Benatia camisa 4 e Chamberlain camisa 22.



Berliner Morgenpost.com

6 Re: I - Central de Noticias em Seg Jun 05, 2017 9:04 pm

ELE ESTÁ DE VOLTA!




Após uma longa parceria em campeonatos anteriores da International Masters Managers, Antonio Candreva seguia sua carreira na Inter de Milão longe de seus antigos companheiros, mas a espera acabou!
Com o retorno do técnico Guilherme Lesnar ao comando do Arsenal, a volta de Candreva já era dita como certa. Homem de confiança do treinador, as negociações foram rápidas e com um final feliz, o meia direita chega para brigar com Theo Walcott por uma vaga no meio de campo do time londrino.

Em uma rápida entrevista, Candreva não conteve a felicidade em estar de volta ao Arsenal:
"Se eu estou feliz? Eu to contente pra #!@%&! Tenho um ótimo relacionamento com o chefe e esse time é minha segunda casa, não tive dúvidas em aceitar o convite do Lesnar para jogar aqui de novo."

E finalizou em tom de brincadeira: "Galera da IMM, estou de olho em vocês!"

Além de Candreva, o Arsenal fechou acertou as contratações de Arda Turan, vindo do Barcelona, Layún, após ótima temporada junto ao Porto, Witsel, que estava sem clube e Romelu Lukaku, o novo camisa 9 da equipe. Tais jogadores serão apresentados no decorrer da semana.

Ver perfil do usuário

7 Re: I - Central de Noticias em Seg Jun 05, 2017 9:08 pm

Convidado


Convidado
Tottenham anuncia novidades para a temporada!

Equipe anunciou nesta noite seus novos patrocinadores e 3 reforços, além do novo uniforme


O Tottenham anunciou agora a pouco algumas novidades da equipe para a próxima temporada da IMM. A equipe, agora comandada por Lucas Matheus, anunciou que não acertou com nenhuma empresa de material esportivo, por isso usará uniformes criados pelo próprio departamento da equipe. Apesar disso, a equipe acertou um contrato de patrocínio principal com a Toyota (segundo fontes o acordo gira em torno de 40M + claúsulas) e secundário com a LG.

Também foram anunciados 3 reforços: O atacante Moussa Dembelé vindo do Celtic por 4,6 milhões e os volantes Lucas Tousart ex-Lyon (6,5 milhões) e Franck Yannick Kessié ex-Milan (8 milhões). Tousart já posou com o novo modelo do uniforme 2, as imagens podem ser vistas abaixo:


8 Re: I - Central de Noticias em Seg Jun 05, 2017 11:08 pm

Convidado


Convidado
Borussia Dortmund anuncia Santi Cazorla



Mais uma contratação anunciada pelo Borussia, surpreendendo os torcedores que pensavam que o time já tinha fechado seu elenco. O meio campista Santi Cazorla chega do Arsenal por empréstimo de uma temporada, contratação que foi paga pela patrocinadora Standart Chartered, também foi anunciado que Cazorla irá vestir a especial camisa 10.

"É ótimo entrar num time consagrado como o Borussia, essa torcida louca deles me fascina. Podem acreditar que vou dar meu melhor pela alegria deles" diz Cazorla em sua apresentação.


Berliner Morgenpost.com

9 Re: I - Central de Noticias em Seg Jun 05, 2017 11:20 pm

Convidado


Convidado
Turim animada com anuncio de treinador




A Juventus anunciou nessa semana, que o brasileiro Pedro Tonini será o novo treinador da equipe. Motivo de sobra para os moradores da cidade de Turim esbanjarem alegria pelas ruas da cidade. Velho conhecido da torcida, o treinador teve bom retrospecto na passagem anterior e terá novamente o dever de levar o time italiano ao topo das competições IMM. O técnico também se mostrou animado por estar de volta.
- Estou animado por estar de volta.
Além do treinador, também foram anunciadas as contratações dos jogadores pedidos por Tonini.


''O único motivo de estarmos aqui é o amor por esta camisa''


Além de Milinkovic-Savic e Nicolás Tagliafico, foram também apresentados Nicola Sansone, Cristian Pulisic, Balazs Dzsudzsak e Wojciech Szczesny. A equipe agora inicia a preparação para a nova temporada

10 Re: I - Central de Noticias em Ter Jun 06, 2017 7:11 pm





Chelsea está cheio de novidades após a chegada do seu novo técnico Leonardo Pessotti,uma das grandes surpresas foi a chegada do atacante Gabriel Jesus ex-city,muitos torcedores acharam a contratação um pouco exagerada pelo fato de Diego costa já ter seu reserva.Além dele chegou Javi Martinez do Bayern numa "troca" envolvendo também Azpilicueta um dos queridos do clube,deixando os torcedores decepcionados.
Outros reforços foram o experiente Caballero,as promessas Goretzka e Rick Karsdorp.

Ver perfil do usuário

11 Re: I - Central de Noticias em Ter Jun 06, 2017 8:08 pm

Manchester City anuncia seus reforços para a temporada e treinador cutuca United.


Jordi Alba(direita) foi uma das grandes contratações envolvendo troca com David Silva(esquerda)

 Nesta tarde, João Vitor da Silva juntamente com os novos reforços compareceram ao Etihad Stadium para a apresentação dos novos integrantes do clube. Com cerca de 20 000 torcedores presentes, houve certa parte divida, já que uma parte da torcida ainda se sente descontente pelos jogadores vendidos aos rivais e boa parte ainda se sente contente com as mudanças em Manchester, visto para eles necessária.

  Logo após a entrada em campo dos reforços, a torcida comemorou bastante, ainda mais quando Arjen Robben e Jordi Alba entraram, jogadores que tem grande mídia e importantes em suas seleções, acenaram para a arquibancada logo na entrada, levando os fãs ao delírio. Payet, Nainggolan, Bernardo Silva, Fährmann, Miranda, Coleman e Smolnikov eram os outros presentes no gramado. Todos tiveram seu momento de mostrar a habilidade para torcida, e chutando até algumas bolas para o agrado da criançada presente. O técnico João Vitor na coletiva de imprensa não se conteve e disse esperar grandes coisas para o clube na temporada e disse também admirar o projeto que a diretoria o propôs, alegando grande responsabilidade e excelente desenvolvimento.

 O lateral Baines que pertencia ao Everton não esteve presente na apresentação por ter sua compra finalizada nesta manhã de terça, o jogador que estava de férias em Dubai e irá fazer exames médicos na sexta, e se tudo for concluído, ele será apresentado neste mesmo dia. Da Silva quando questionado sobre essa contratação, rasgou elogios ao lateral: ''É um jogador experiente e de muita qualidade, sempre jogou em grande nível e consistência na sua carreira, esperamos muito dele e sua habilidade pode nos proporcionar diferentes táticas, tanto defensiva, quanto ofensiva.''

 Quando perguntado sobre o motivo de ter vendido suas maiores jóias para rivais do mesmo país, como Sané, Gabriel Jesus, Da Silva disse: ''Nós sabemos que perdemos grandes jogadores com potenciais enormes, mas também temos jogadores de muitíssima qualidade para suprir a posição no elenco que eles deixaram, não estou preocupado com isto, sei que a torcida não foi a favor mas com o tempo poderão ver que nossos jogadores tem qualidade suficiente para demonstrar que temos um grande elenco.''

Quando questionado sobre a venda de Kompany, João demonstrou confiança e acirrou ainda mais a rivalidade com o rival United: ''Ele (Kompany) era um grande zagueiro e capitão da equipe, mas sabíamos as opções que tínhamos no mercado mesmo com sua venda, então não tivemos muita preocupação quanto a isso. E também, quem sabe com essa contratação o United não volte a ser um time competitivo, pois sabemos que cedemos um jogador de qualidade e assim, eles talvez possam a voltar competir no nosso nível, porque ultimamente andam só comemorando vagas para competições.'' Com isso, Da Silva parece estar tentando ganhar a confiança da torcida com comentários provocantes ao seu maior rival e aumentando ainda mais a ansiedade da torcida para que ocorra o clássico de Manchester na temporada, onde irá prometer muitas emoções.

Ver perfil do usuário

12 Re: I - Central de Noticias em Ter Jun 06, 2017 9:33 pm



LUKAKU É APRESENTADO, GERA POLÊMICA,
MAS É OVACIONADO






Considerada a grande contratação da janela de transferência por muitos, questionada por outros, Romelu Lukaku, em sua primeira entrevista após a apresentação, simplesmente conquistou a torcida apaixonada de Londres, sendo aceito pela maioria como um verdadeiro jogador do Arsenal.

Questionado pelos jornalistas sobre as dúvidas que sua contratação vinha trazendo aos torcedores dos Gunners, seja pelo alto valor ou pelo interesse do rival Manchester City também na contratação, Lukaku foi simples e direto:

"Aos que acham que o valor do meu passe foi alto, tenho uma coisa pra dizer: sim, foi! Mas tenham certeza que nem mesmo 1 centavo foi em vão, o bônus será muito maior que o ônus."

Neste momento da entrevista os torcedores presentes na coletiva já mostravam grande entusiasmo com a desenvoltura do jogador, que já mostrara ter faro de gol com a camisa do Everton e agora mostrava grande personalidade na sua fala.

Ao responder sobre o interesse do rival de Manchester, completou:

"Eu realmente não sei qual o problema nesse interesse do City na minha contratação. De fato houve sim uma sondagem por parte deles e não há nada de errado nisso, todos tem o direito de buscar grandes negócios.
Sou profissional e escuto todas as propostas que são trazidas, é o mínimo que posso fazer, mas quando vi o interesse do Arsenal e do City, a escolha foi óbvia desde o início."


Ao proferir tais palavras, um repórter decidiu interromper a fala do jogador afirmando que não houve sequer uma proposta oficial por parte do Manchester City e questionando como ele poderia afirmar o que vinha dizendo.
A resposta do jogador não poderia ter sido diferente das já ouvidas.


"É fácil, quando você vê que algo é impossível de se conseguir, você tem duas saídas: lutar com todas as forças por aquilo ou desistir, mudar o foco e cair fora com o rabo entre as pernas. Acho que não preciso falar mais nada do que isso. (risos)"

E com essas palavras e muitas gargalhadas, com exceção do repórter "curioso", a coletiva foi encerrada com a certeza, ao menos para os torcedores dos Gunners, de que Lukaku chegou para destruir, tanto no campo de futebol quanto fora dele, sobretudo nas coletivas de imprensa.

Ver perfil do usuário

13 Re: I - Central de Noticias em Qua Jun 07, 2017 6:59 pm

BAYERN DE MUNIQUE REVELA SUAS CONTRATAÇÕES PARA A NOVA TEMPORADA

O TIME POSSUI COMO NOVIDADE:
- O jovem Tolisso uma das grandes promessas da França como camisa 12.

- O Espanhol Azpilicueta que fez uma grande temporada no Chelsea com o título de campeão da Premier League como camisa 8.

-  Mangala como reforço na defesa do time, vindo do Manchester City, vestirá a camisa 21.

- O garoto inglês Sterling assumirá a pesada camisa 9 do time. E seu novo companheiro Lewandowski que tomará conta da 10 de seu ex companheiro Robben, que irá trazer muita saudade ao coração dos torcedores.


ANSIOSOS COM A VOLTA DELE
O retorno do campeão da copa de 74 e 90, Deixa os torcedores com sede de mais um ano histórico para o clube. Beckenbauer não vê a hora de mostrar toda sua habilidade como técnico."Mal posso esperar".


DE ARMADURA NOVA

Bayern apresenta nesta quarta-feira seu novo uniforme com novos pratocinadores.

Ver perfil do usuário

14 Re: I - Central de Noticias em Sex Jun 09, 2017 7:04 pm

BAYERN DIVULGA SEU UNIFORME 2 E DO SEU GUARDIÃO NESTA SEXTA FEIRA.



NOVO UNIFORME B




NOVO UNIFORME DE GOLEIRO

Recentemente o Bayern de Munique vem investindo com novas contratações,patrocinadores (AIG e Under Armour) e comissão técnica. Mas isto está causando muitas dúvidas em seus torcedores, pois o time gastou bastante neste começo de temporada.
Beckenbauer garantiu a todos em sua última coletiva, "Estamos bem, não precisam ficar preocupados, embora me deram um orçamento meio apertado..." .
" Eu e minha equipe estamos fazendo o possível para deixar esse ano histórico para o Bayern."

Ver perfil do usuário

15 Re: I - Central de Noticias em Dom Jun 11, 2017 2:05 pm

Treinador do City ironiza Arsenal e Lukaku: ''Eles não tinham a capacidade de competir com a gente."

  Na semana passada, após o mercado ter sido fechado, o Arsenal anunciou sua contratação de peso, Lukaku. Após pergunta de um repórter sobre não ter nenhuma proposta oficial vindo de Manchester, o jogador dos gunners alegou que o rival City não teria capacidade de competir com o rival de Londres, dizendo que o clube ''saiu com o rabo entre as pernas''.

  João Vitor após um treino deste sábado a tarde, foi a sala de imprensa para falar sobre o assunto que foi destaque nos jornais durante toda a semana. Primeiro quando perguntado sobre o interesse no jogador belga, o treinador alegou: ''Houve interesse sim por nossa parte, mas nenhuma proposta oficial, assim que analisamos as opções, vimos que ele não é jogador para jogar num time grande como o City.'' Após a primeira pergunta, o mesmo repórter que fez a pergunta a Lukaku na semana passada veio a perguntar qual foi a reação do time sobre a declaração do belga, o treinador sorriu e disse: ''Nós achamos engraçado. O Arsenal é um time que se acha muita coisa, podemos ver nesse mercado que a melhor e única contratação de peso deles foi o Lukaku, enquanto nossas contratações foram de jogadores conhecidos mundialmente e com grande valor de mercado.''

   Após várias perguntas sobre variações táticas do time e o relacionamento dos novos jogadores, João Vitor disse que está tudo correndo normalmente e está um ambiente bastante agradável e com muitas brincadeiras dentro do clube. Já no fim da coletiva, a última pergunta de um repórter foi a que mais gerou um clima quente nos bastidores da terra da rainha, quando perguntado se o City não havia dinheiro para a contratação de Lukaku, Da Silva disse: ''Nós podíamos comprar até o Antonie Griezmann, fui procurado pela diretoria do Arsenal com um pedido de retirada do interesse do Lukaku, eles não tinham a menor capacidade de competir com a gente. Tínhamos mais dinheiro e sabíamos que se nós tivéssemos oferecido uma proposta, ele viria. Mas decidimos nos retirar, pois temos o Kun que é um grande atacante e também porque jogador pequeno como o Romelu, serve muito bem para jogar em clube pequeno como o Arsenal.''

   Assim, o treinador se retirou da coletiva rindo. Após provocações ao Manchester United, parece que não vamos ter um jogo quente somente no clássico de Manchester, mas também em outros jogos de clubes ingleses, visto que Da Silva está sem papas na língua para provocar seus rivais locais.

Ver perfil do usuário

16 Re: I - Central de Noticias em Qui Jun 29, 2017 2:52 pm

Arsenal e City ficam no 0x0 e Lesnar provoca novamente o time de Manchester



Válida pela 2 Rodada da Liga, Manchester City e Arsenal protagonizaram o jogo mais esperado da rodada, com a forte rivalidade entre os times, sobretudo dos atuais técnicos, o jogo prometia ser pegado e com fortes emoções para todos os presentes, porém, não foi bem o que aconteceu em campo.
Com dificuldades durante todo o jogo, os times não saíram do 0 x 0 e cada qual levou 1 ponto para casa, resultado que foi uma tremenda ducha de água fria para os torcedores e jogadores, que esperavam muito mais dessa partida.
Finalizado o jogo, todos esperavam que a rivalidade dos times iria esfriar, mas o que se viu foi esse embate ganhar ainda mais força, sobretudo pela recusa de ambos os técnicos em se cumprimetarem ao final da partida, cada um seguindo seu caminho longe do outro.
Claramente irritado com o desempenho do time e principalmente pelo resultado, Lesnar deixou transparecer sua insatisfação em entrevista pós jogo. Muitos estudiosos do futebol classificaram o empate como ótimo resultado para o Arsenal e péssimo resultado ao City, que deixou de pontuar 3 pontos em casa, opinião que não partilhou o técnico dos Gunners.
"Eu realmente não sei como vocês chegam nessas conclusões, o empate é uma #$*&$!! Time que quer ser campeão não fica satisfeito com um simples empate, a vitória é um único resultado possível! [...] Bom resultado deve ter sido para eles (Manchester City), que conseguiram evitar uma derrota em casa graças ao goleiro (Fahrmann foi eleito o melhor em campo).. [...] Esse time tem potencial para vencer qualquer um neste campeonato, eu simplesmente não fico satisfeito com um mísero ponto, vamos trabalhar essa semana para que isso não volte a ocorrer.."

Deixando no ar uma possíel mudança no elenco titular, Lesnar deixou a sala de imprenssa  ignorando as demais perguntas.

Ver perfil do usuário

17 Re: I - Central de Noticias em Seg Jul 10, 2017 5:20 pm

Convidado


Convidado
Milkshake pede calma aos torcedores aurinegros




Na manhã desta segunda-feira, o técnico Bruno Milkshake cedeu coletiva a imprensa após a derrota para o Milan no Signal Iduna Park, sendo citado pelos repórteres a decepção da torcida após o jogo. O time do Borussia Dortmund vinha de uma boa campanha, empatou com o gigante Real Madrid no Bernabeu e venceu o Chelsea na rodada seguinte, a previsão era de um jogo fácil contra um Milan enfraquecido, mas infelizmente acabou sofrendo uma derrota inesperada. Veja a seguir trechos da coletiva:

Sobre a derrota:
"Contra o Milan eu resolvi usar uma nova tática. No jogo com o Chelsea, percebi que o Dí María estava muito isolado do time por conta de jogar enfiado no ataque, portanto contra o Milan eu tive a ideia de colocá-lo na posição de Meia, mesma coisa com o Reus. Aconteceu que perdemos parte da nosso ataque e fomos punidos por isso, portanto, eu tenho consciência de que tenho parte da culpa no jogo de ontem"

Sobre a falha de Benatia no gol do Milan:
"Errar é humano, é o que posso dizer. O Benatia fez um bom jogo defensivo ontem, infelizmente casos como este irão vir a acontecer... Agora é treinar para que eles não aconteçam novamente."

Sobre a falta de gols:
"A nova formação foi um dos motivos, mas também acho que não tivemos sorte na hora de finalizar. Claro que também a equipe do Milan jogou muito bem, eles possuem grande parte do mérito."

Expectativa pro próximo jogo:
"Vai ser um espetáculo, enfrentar o Bayern no Allianz vai ser um grande desafio, estou ansioso pelo jogo. A minha expectativa é que a gente consiga arrumar nosso setor ofensivo para o jogo, clássico foi feito para vencer."

O Borussia Dortmund enfrenta o Bayern de Munique no próximo domingo na Allianz Arena, é o primeiro confronto entre eles no ano.

Berliner Morgenpost.com

18 Re: I - Central de Noticias em Dom Jul 16, 2017 10:05 pm

Admin

avatar
Admin




Em meio a novidades, federação anuncia grupos da Uefa Champions League:
Amsterdam, Holanda

A Federação da IMM, em parceria com a Uefa anunciou agora pouco os grupos da Uefa Champions League dessa temporada, a Federação aproveitou também para anunciar o palco e as novidades da semana da final como o jogo das estrelas, entre outros.

A Final, jogo mais importante da temporada esse ano, será na Amsterdam ArenA, estádio do Ajax no futebol, o curioso é que a equipe foi incluída na competição esse ano, podendo jogar a final em casa caso chegue até lá, a Federação ainda anunciou que a final contará com o show d banda Imagine Dragons.  A final em 2017 foi no Millenium Stadium em Cardiff.

Essa nova Champions League trás alguns times que estavam fora a algum tempo da competição mais tradicional do mundo, como por exemplo o Celtic e o Ajax.

Durante a semana da final, será feito o jogo das estrelas da IMM, sendo feito com os melhores jogadores da temporada, excluindo os jogadores que estarão na final do campeonato, além disso, durante a semana da final, haverá outras várias atrações para os fãs, ainda a serem anunciadas.

Segue abaixo os grupos da Champions League dessa temporada:

Grupo A:
Real Madrid (ESP)
Arsenal (ING)
Napoli (ITA)
Beşiktaş (TUR)

Grupo B:
Bayern München (ALE)
Red Bull Leipzig (ALE)
Tottenham (ING)
Barcelona (ESP)

Grupo C:
Chelsea (ING)
Milan (ITA)
CSKA Moscow (RUS)
Roma (ITA)

Grupo D:
Juventus (ITA)
Borussia Dortmund (ALE)
Atlético de Madrid (ESP)
Sevilla (ESP)

Grupo E:
Benfica (POR)
Manchester City (ING)
Hoffenheim (ALE)
FC Porto (POR)

Grupo F:
AS Monaco (FRA)
RSC Arderlecht (BEL)
Feyenoord (HOL)
Manchester United (ING)

Grupo G:
Spartak Moscow (UCR)
Liverpool (ING)
FC Basel (SUI)
Ajax (HOL)

Grupo H:
FC Shakhtar Donetsk (UCR)
Paris Saint Germain (FRA)
Celtic (ESC)
Sporting (POR)

Ver perfil do usuário http://immanagers.forumeiros.com

Convidado


Convidado
Técnico do Milan é convidado de Conan O'Brien!!


O técnico sensação do Milan, concedeu um entrevista descontraída para o programa de Conan O'Brien, confira alguns trechos :

Sobre o momento do Milan na temporada:
Acredito que o trabalho vem sendo correspondido, o elenco não é um QUARTETO mas é FANTÁSTICO! Quando assumi, tinha como objetivo colocar o Milan novamente no lugar onde merece, e espero terminar a temporada cumprindo essa meta.

Sobre o grupo da UEFA Champions League:
Um grupo complicado, com várias equipes de muita tradição no cenário Europeu, e também tem o Chelsea.

Sobre a vida na Itália:


Está sendo muito boa, encontrei uma bela italiana e estou adorando morar nesse país.

Sobre os rivais da Itália:
Eu não gosto de falar dos adversários, deixa que eles falarão da gente. A nossa torcida é a mais apaixonada do continente, e vem sendo exatamente o que precisamos para seguir forte na temporada.

Sobre a briga com Tonini, técnico da Juventus:



É um treinador talentoso, mas não tem muitas habilidades quando se trata de uma treta.

A torcida está encantada com o carisma do novo treinador, e espera que a boa fase do Milan dure até o final da temporada, o início é bem animador.

20 Re: I - Central de Noticias em Ter Jul 18, 2017 9:30 pm

Convidado


Convidado
Em coletiva, Tonini fala sobre caminhada da Juventus e rebate declarações de Benhur: fala muito


 Logo após o treino dessa terça-feira, o treinador da Juventus, Pedro Tonini, participou da coletiva com os repórteres que acompanhavam o treino da equipe durante a manhã. De bom humor, Tonini respondeu diversas perguntas relacionadas a campanha da equipe.

- Estamos bem.

Também perguntado sobre a qualidade do elenco, não deixou de elogiar os seus jogadores.

- Bom elenco.

Ele também respondeu sobre a gravidade da lesão de Dybala

- Ele está lesionado.

Explicou também quem deve substituí-lo.

- Sansone

Após os diversos esclarecimentos dados pelo brasileiro sobre a equipe e seu futebol, não foi surpresa o assunto se voltar para a entrevista dada pelo treinador do Milan, Benhur, para o famoso talkshow do Conan O'Brien.

- Fala muito.

Ele também afirmou que pretende resolver esse assunto o quanto antes.

- Vai apanhar.

Apesar das explicações detalhadas, alguns repórteres ainda aparentavam estar confusos e tentaram alcançar o técnico, que decidiu não falar mais nada após a exaustiva sessão de perguntas.
 Mesmo com as declarações, os internautas duvidam muito que haja realmente uma treta entre esses dois treinadores, já que eles foram vistos juntos diversas vezes nas noites italianas.


21 Re: I - Central de Noticias em Sex Ago 04, 2017 5:19 pm

Craque do Manchester City na temporada, Nainggolan é só alegria!


Nainggolan e De Bruyne estariam tentado seduzir Hazard a ir para Manchester.

  O Manchester City conseguiu conquistar uma vitória num momento importantíssimo na temporada, já que vinha de uma sequência de jogos sem vencer. E não poderia ter um adversário melhor do que seu maior rival, o Manchester United, e ainda por cima na casa dos diabos vermelhos. O jogo ficou marcado pela assistência magistral de Nainggolan para o gol de Jordi Alba, que deu início a virada do time azul de Manchester.

  Perguntado no final do jogo, o treinador do time azul de Manchester, Tite, elogiou bastante o belga, mostrando que o jogador é possivelmente a peça mais importante para o clube na temporada até agora. O jogador que está com 28 anos, nesta sexta-feira(04) deu uma coletiva falando sobre sua fase e sobre a seleção também, onde disse que enfrenta a melhor fase da carreira e que sabe que essa sequência de atuações pode lhe render um prêmio individual no campeonato da IMM futuramente, além de poder aumentar suas chances de participar da Copa da Rússia 2018.

  Já no fim de sua coletiva, Nainggolan quando perguntado sobre seus companheiros de seleção afirmou que tem um ótimo relacionamento com todos, porém suas maiores afinidades são com De Bruyne e Hazard. Questionado se não gostaria de jogar também com Hazard em Manchester, já que já tem a companhia de De Bruyne, o belga de 28 anos afirmou que seria um sonho mas muito difícil de acontecer, já que Hazard joga no rival Chelsea. Porém não descartou que haja essa possibilidade, pois ambos conversam muito por celular e ele confirma que tenta muitas vezes convencê-lo a todo momento que façam a parceria no time azul, mas de Manchester.

Ver perfil do usuário

22 Re: I - Central de Noticias em Sex Ago 04, 2017 11:18 pm

Admin

avatar
Admin

Esquecido por treinador, Khedira pede chances no time titular:
Turim, Itália.

Outrora um dos maiores meio-campistas da Europa, Sami Khedira parece largado ao relento na Juventus. O meio-campista de 30 anos não tem sido relacionado nos jogos da Juventus nessa temporada e essa situação parece começar a incomodar o alemão, que começa a ver sua participação na Copa de 2018 ameaçada por isso:

"Obviamente nós sabemos que o Pedro tem boas intenções e tem feito um bom trabalho conosco, porém acredito que eu tenha qualidade o suficiente para ajudar meus companheiros no meio campo, espero que em breve possa entrar e fazer o melhor de mim".

Mesmo com o discurso simples, a situação do jogador no clube parece ser complicada, já que segundo fontes ligadas ao jogador, o mesmo pedirá a transferência do clube ou um empréstimo, já que o jogador alemão quer ter tempo de jogo para a próxima Copa do Mundo que se aproxima. Com contrato por mais 2 temporadas, o jogador se vê em situação complicada, já que o meio campo do time no momento é composto pelo artilheiro da Liga, Claudio Marchisio e Pjanic, que tem feito bom campeonato. O Treinador Pedro Tonini terá uma situação delicada a resolver até o próximo mercado.

Pepe também reclama e pode estar de saída de Madrid no meio da temporada.
Madrid, Espanha.

Outro jogador que aparentemente está triste com sua situação no clube é o zagueiro Português Pepe, o zagueiro de 33 anos até o momento tem sido esquecido pelo novo treinador Gabriel Borges, e em final de contrato, deve rumar para longe de Madrid.

Segundo o empresário do jogador, o zagueiro estaria bastante insatisfeito com essa situação e, aproveitando-se do fim do contrato no meio da temporada, não deverá renovar, querendo buscar um time onde o mesmo volte a ser um zagueiro de destaque, função essa que o mesmo já perdeu a muitos anos para o atual capitão da equipe, Sérgio Ramos.

Pepe é um dos jogadores com maior quantidade de jogos pelo clube no elenco, e com certeza, sua ausência deverá ser sentida em Madrid a partir do meio da temporada.

Ver perfil do usuário http://immanagers.forumeiros.com

23 Re: I - Central de Noticias em Sab Ago 05, 2017 12:48 pm

Convidado


Convidado
''Seria bom receber o relatório do desempenho de meus jogadores''

Conhecido por suas entrevistas de poucas palavras, Pedro Tonini não economizou ao falar sobre a atual situação dos scouts da liga.

- Tenho pedido relatório de meus jogadores há alguns jogos e infelizmente não tenho recebido. Não sei se estão de marcação comigo ou se é padrão em toda a liga. Só sei que seria bom receber o relatório do desempenho de meus jogadores.

Ele ainda não deixou passar em branco a situação com Khedira, que veio até a imprensa para demonstrar toda sua frustração quanto a sua situação no time.

- Khedira é um jogador de muita qualidade. Temos uma boa relação e todas as minhas decisões são amplamente abertas a todo o time, não tem rodeio. Tem que se dedicar mais no treino e manter o grupo fechado. Quer uma chance? É só me pedir, eventualmente todos vão jogar.

Com o bom desempenho dos meias da Juventus, fica dificil imaginar onde o alemão entraria na equipe, porém o treinador garante que ele não sairá no futuro próximo e pede para que deixem o trabalho dele em paz.

- Muitas vezes a imprensa manipula palavras à vontade dela. Não está sendo diferente, como disse para vocês eu e o Sami temos uma ótima relação, duvido muito que faria algo do tipo. Tem muita gente aí no poder da federação que comanda a imprensa. Não disse quem.

A Juventus entra em campo pela segunda rodada da Copa, contra o Sevilla fora de casa.

24 Re: I - Central de Noticias em Qui Ago 10, 2017 9:31 pm

"Até quando estávamos em crise fomos melhores que o Arsenal"


    João Vitor da Silva, agora auxiliar técnico de Tite, ironizou a equipe do Arsenal em entrevista coletiva nesta quinta-feira (10). Segundo o brasileiro, mesmo quando a equipe do Manchester City enfrentou uma sequência de jogos sem vitória, teve rendimento melhor que da equipe vermelha de Londres: "O Arsenal e seus jogadores pelo tanto que quiseram falar da gente podiam tentar achar o futebol deles, porque o que vimos no jogo da Itália foi um domínio completo da equipe do Napoli."

   O auxiliar também não perdeu a chance de provocar o atacante belga, Lukaku: "Até quando estávamos em crise fomos melhores que a equipe deles, e quando ele (Romelu) raramente faz seus gols o time perde, isso mostra que sua participação no time não é algo de grande importância, até porque podemos ver quando ele não participa dos jogos o time normalmente apresenta um melhor rendimento em campo, com Giroud e o Lucas podemos ver o que falo é verdade."

   Focado no próximo jogo, o Manchester City recebe em casa o Barcelona pela sétima rodada da liga IMM, em busca da terceira vitória seguida e buscando também a liderança que atualmente é do Milan.

Ver perfil do usuário

25 Re: I - Central de Noticias em Seg Ago 14, 2017 12:24 pm

Convidado


Convidado
Milkshake comemora vitória em coletiva e ironiza Guilherme Schneider
[b]
[/b]



Aubameyang marcou dois gols na goleada do Borussia sobre o Arsenal



Na tarde deste domingo, os torcedores aurinegros finalmente tiveram motivos para celebrar muito, diante do Arsenal, o time comandado com Milkshake fez uma partida impecável e goleou os gunners por 5-1, com direito a dois gols do artilheiro Aubameyang e uma participação esplendorosa de Cazorla (emprestado pelo próprio Arsenal). Após a vitória, o técnico Milkshake não escondeu a satisfação da vitória e zombou o time do Arsenal em um tom de brincadeira, confira:

Sobre a atuação do time:
"Finalmente conseguimos mostrar pro mundo a real capacidade de nosso ataque, estou muito feliz por isso..."

Sobre a atuação e comemoração de Cazorla:
"Ele jogou muito bem e se mostrou muito contente de estar vestindo a nossa camisa ao invés da dele, eu fico feliz mas ao mesmo tempo me preocupo dele receber uma reação negativa em Londres"

No fim da entrevista, o técnico ironizou o técnico adversário.
"Eu imagino que eles estejam chocados com o início ruim de um time que prometia tanto como o deles, eu sinto muito por isso e espero que se recuperem logo. Pra amenizar um pouco a dor eu deixei um presente pro meu amigo Guilherme Schneider que é torcedor do Arsenal desde criança, eu que fiz com muito carinho... espero que goste".

O presente era duas réplicas da taça da Champions League feitas em papelão, claramente zombando a falta desse título aos Gunners.

Confira:



Berliner Morgenpost.com

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum